O show teve início pouco após a final do Campeonato Brasileiro de Futebol. Inicialmente o local não estava muito cheio, mas ao passarem na porta e ouvirem a música, o público foi entrando.
A banda não fez muita divulgação do show por se tratar de um "show-piloto". A idéia era conhecer melhor o local e ver a receptividade do público para o repertório.
O show começou com músicas como "Boys Don't Cry" (versão da banda Oleander), "Plush" (do Stone Temple Pilots) e "Beat It" (versão do banda Fall Out Boy) que animaram o público e mostraram ao quê a banda veio.
Após um rápido intervalo, a banda retornou ao palco apresentando sua versão de "Eye of the Tiger", originalmente gravada pela banda Survivor e consagrada como trilha dos filmes "Rocky". Em seguida o inusitado medley "Vertigo/Que País é Este" (U2/Legião Urbana) pegou o público de surpresa que respondeu com muitas palmas ao final.
Para finalizar, as músicas "Machine Head" (Bush), "Alive" (Pearl Jam) e "Born to be Wild" (Steppenwolf) fizeram a galera pular e cantar junto.
Com o sucesso do show, a banda acredita que em breve fará outros shows, tanto no próprio Orf Garage quanto em outros locais.
Seguem abaixo algumas fotos do show.
O público pode acompanhar as novidades sobre a banda (agenda de shows, ensaios, chopps) pelo Twitter e pela comunidade no Orkut.
O Orf Garage fica na Rua Pereira Nunes, 182 na Tijuca.
-- Diogo "Preds" Assis
* Fabio "Cachota" Vieira - vocal
* Leonardo "Cabelo" Emanoel - guitarra
* Diogo "Preds" Assis - baixo e backing vocal
* Diego "Magrinho" Vieira - bateria
Twitter: http://twitter.com/ bandanightwatch (@ bandanightwatch)
Um comentário:
Postar um comentário